Conteúdo

O blog atém-se às questões humanas. Dispensa extremismos ou patrulhas. Que brilhe a sua luz. Bem-vindo e bem-vinda!

sábado, 1 de dezembro de 2012

 

TRISTE

 

E-mail para Deus

Por que você está fazendo isso com meu pai? Eu tenho que fazer o Seu papel do lado dele e dizer palavras que nem sei dizer. Pensa que sou de ferro, assim não dá. Faça a Sua parte. Eu conheço teologia, filosofia e sempre Lhe dei uma boa imagem, em maiúscula. Todos O adoram. Agora pegou a orelha dele, o mata aos poucos, ora, quer se vingar, não precisa de tortura.  Se pensa que vai safar dessa está muito enganado, vamos nos defrontar ainda e Você vai ter de explicar. Somente me deixe recuperar o juízo gasto em noites de insônia, você vai ver.  Covardia não. Você sabe o que está fazendo com a gente? Por certo algum pretenso seguidor Seu vai ler um versículo bonito e Seu silêncio continuará. Ora essa, seu Silêncio já me serve, para quem não tem nada de Seu, mas não deixe meu pai assim e nem precisa responder a este e-mail, não falo aramaico mesmo (confesso aqui, é mentira, não falo língua nenhuma e sou um pretenso escritor e blogueiro, vivente e nada mais e muito triste hoje, até impertinente, contrariado)

3 comentários:

  1. Apoio seu momento e, envio-lhe energias positivas. Revigore-se, pois um pai sempre precisa de seu filho - seja na esfera que for.
    Abraço, Célia.

    ResponderExcluir
  2. Ele está bem ruim, tem parkinson e em fase final. Escrevi como um desabafo e da dor que a gente fica esmiuçando. A vida é a vida, fazer o quê. Obrigado, Célia, sempre presente e comentando, assim como agradeço aos que puseram os olhos nesse texto não mui atraente. Abç
    Camilo

    ResponderExcluir
  3. Email para Deus?
    Quanta Insignificância.....

    ResponderExcluir

Seu comentário é valioso. Grato.